Deputado participará das comissões de Segurança e Finanças


05/05/2015 16:32 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:


Coronel Camilo, líder do PSD na Assembleia, participa de duas comissões permanentes: a de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários; e a de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP). Os deputados indicados para cada comissão foram definidos na última semana.

Cada comissão é composta por um grupo de deputados e tem como uma de suas atribuições avaliar e discutir os projetos de lei, emendas e proposituras que tramitam pela Casa, antes da sua votação em Plenário.

"Pela minha experiência profissional, de mais de 30 anos na Polícia Militar, sendo três deles no comando-geral da instituição, poderei contribuir nos assuntos relativos à segurança no Estado. Da mesma forma vou aplicar meus conhecimentos como gestor e administrador de empresas, ao lado de meus colegas na CFOP", disse Camilo.

O deputado informou ainda que vai trabalhar de forma a levar qualidade de vida e melhorias para a população de São Paulo. Nas comissões são propostas soluções de interesse público relativos à sua competência, secretarias e autarquias, acompanhamento de atividades, propostas de audiências públicas, entre outras definições.

Além disso, o deputado é o coordenador das frentes parlamentares de Segurança Pública e da Família, Cidadania e Cultura, assuntos diretamente ligados à questão da segurança.

coronelcamilo@al.sp.gov.br

alesp