Acontece nesta quarta-feira, 6/5


06/05/2015 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna livre

12 horas - Programa Assembleia Popular. Cidadãos fazem uso da palavra sobre assuntos diversos, com transmissão ao vivo pela TV Alesp. No auditório Franco Montoro.

Combate ao glaucoma e ao diabetes

Das 13h às 16h - Discussão do PL 415/2015 - Combate ao Glaucoma, Semana do Diabetes e Semana do Glaucoma. Por solicitação do deputado Gil Lancaster. Na Sala de Reunião 3113 - 3º andar - Prédio Anexo.

SPprevcom

Das 10h às 18h - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Comissões

14h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. No plenário Dom Pedro I.

15 horas - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Saúde. No plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura. No plenário José Bonifácio.

Curso no ILP

18h - Estudos sobre textos: análise, interpretação e produção. Presencial, estuda a noção de texto em seus aspectos sintáticos, semânticos, pragmáticos e discursivos, tendo em vista o entendimento e a aplicação do idioma em todos os âmbitos por ele exigidos. Dessa forma, ao capacitar o usuário para o amplo domínio da língua, o estudo auxilia na aplicação técnica necessária para quaisquer fins que relacionem a língua e a linguagem a qualquer área profissional. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp