Deputado vai atuar na Comissão de Atividades Econômicas


07/05/2015 16:19 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) vai atuar em três comissões permanentes da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O parlamentar é membro efetivo da Comissão de Atividades Econômicas e membro suplente em outras duas: Saúde e Administração Pública e Relações do Trabalho.

Damasio afirma que está muito satisfeito em integrar estas comissões em seu primeiro ano na Alesp e que vai trabalhar ainda mais para a concretização de projetos relevantes à sociedade.

"Na Comissão Permanente de Atividades Econômicas, vamos abordar temas e proposições relativas ao setor produtivo, como agronegócios, indústria e comércio, dentre outros. Uma de minhas bandeiras como deputado é justamente o fomento deste segmento em todo o Estado para gerar emprego, renda e qualidade de vida à população", explica o deputado.

Marcos Damasio tem dado atenção especial também à saúde, setor que considera prioritário. Ele já esteve mais de uma vez na Secretaria Estadual da Saúde e tem visitado hospitais do Alto Tietê e de São Paulo para conhecer suas demandas. O deputado é suplente na Comissão de Saúde, mas promete acompanhar de perto os trabalhos.

Da mesma forma, vai se manter informado sobre os trabalhos da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, que opina sobre os assuntos da administração pública e dos servidores civis e militares.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp