Solicitados recursos para estradas de Apiaí


11/05/2015 17:52 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou solicitação ao governo do Estado no valor de R$ 200 mil para a pavimentação de vias públicas no município de Apiaí. "Apiaí necessita desses recursos financeiros para oferecer melhores condições de vida aos seus moradores", justifica o deputado.

Enio Tatto observa que Apiaí está entre os 50 maiores municípios paulistas em extensão territorial e tem uma destacada atividade turística. "Além disso, é município em que a agricultura familiar e a pecuária são duas importantes fontes de renda no meio rural. Precisa de boas estradas vicinais para escoar a produção de tomate, milho, arroz e frutas, entre outros produtos agrícolas", acrescenta.

O deputado reforça que a obtenção desses recursos são necessários para o desenvolvimento urbanístico e social de bairros urbanos e rurais de Apiaí. "A verba solicitada tem como finalidade oferecer melhores condições de tráfego para a população da cidade e do campo do município para que todos tenham uma qualidade de vida melhor", complementa.

Enio Tatto também comenta que os municípios têm limitações financeiras para atender às demandas da população. "Por isso é indispensável, para o êxito de empreendimentos, a busca da cooperação de outros entes federativos, como o auxílio do Estado", afirma.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp