Deputado quer Bom Prato e academia em Jacareí


13/05/2015 16:08 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


A implantação de um restaurante Bom Prato, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, é uma das muitas prioridades de Marcos Damasio (PR) para o Vale do Paraíba. O parlamentar apresentou a Indicação 709/15 ao governador Geraldo Alckmin nesta semana, propondo que o município de Jacareí seja contemplado com o investimento.

Caso o pleito seja atendido, será a terceira unidade do Bom Prato na região. Até o momento, apenas São José dos Campos e Taubaté possuem o restaurante popular, sendo que em todo o Estado são 48 unidades, dentre as quais 22 localizadas na capital.

Para o deputado Marcos Damasio, o crescimento populacional e desenvolvimento econômico de Jacareí já justificam o pleito. "Jacareí é uma cidade de mais de 220 mil habitantes, segundo estimativas do IBGE, ou seja, uma das mais populosas do Vale do Paraíba e que contribui para o desenvolvimento da região,seja por conta das indústrias e comércio, mas também pela presença de alguns turistas em eventos em feiras livres, portanto, merece ter mais investimentos e, neste caso, uma unidade do Bom Prato", justifica. "Além disso, trata-se de um pedido antigo da população, de mais de dois anos, e que merece ser atendido", completa o parlamentar.

Outra propositura do deputado Marcos Damasio apresentada nesta semana, tendo como beneficiário o município de Jacarei é a implantação de uma Academia ao Ar Livre no Jardim Pitoresco.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp