Pedidos de investimentos para o Alto Tietê


14/05/2015 17:24 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


O deputado Marcos Damasio (PR) está empenhado em conseguir investimentos para os municípios do Alto Tietê. Na última semana, o parlamentar apresentou uma série de indicações ao governador Geraldo Alckmin, reforçando pedidos de prefeitos da região, apresentados a ele durante reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê.

Entre as solicitações destacam-se as melhorias na malha viária dos municípios de Biritiba Mirim, Salesópolis e Guararema. "Solicitei a pavimentação da Estrada do Rio Abaixo que liga Biritiba Mirim e Mogi das Cruzes, que é a principal rota de escoamento de produtos agrícolas cultivados em Biritiba Mirim. Trata-se de uma via rural e, que, portanto, pode ser incluída no programa de vicinais", justificou Marcos Damasio, que fez o mesmo pleito para a estrada que liga Salesópolis e Guararema.

Para Mogi das Cruzes, Marcos Damasio solicita reparos urgentes na ponte existente na Estrada Rio Acima, no distrito de Jundiapeba, e um pleito semelhante para o município de Santa Isabel, onde o parlamentar quer a construção de uma passagem para pedestres e veículos sob o rio Araraquara.

Marcos Damasio ainda propôs a implantação de uma Faculdade de Tecnologia do Centro Paula Souza (Fatec) na Estância Hidromineral de Poá.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp