Acontece hoje segunda-feira, 18/5


18/05/2015 13:14 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Prêmio África-Brasil

20 horas - Sessão solene com a finalidade de entregar o Prêmio África Brasil. Por solicitação da deputada Leci Brandão. No plenário Juscelino Kubitschek.

Luta contra a Hepatite C

19h30 - Ato solene em comemoração ao Dia Nacional de Luta contra a Hepatite C. No auditório Teotônio Vilela.

Combate ao câncer de mama

Das 9 horas às 17 horas - Palestra da União e Apoio ao Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM). No plenário José Bonifácio.

10 horas - 1ª Reunião ordinária da Frente Parlamentar de Segurança. Coordenação do deputado Coronel Camilo. No plenário Dom Pedro I.

SPPrevcom

Das 10 horas às 18 horas - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

10 horas - Reunião da FESPES. No plenário Tiradentes.

Ensino médio

14 horas - Encontro de professores e alunos de ensino médio do Colégio Lazi (Vila Medeiros). Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No plenário Tiradentes.

Semana da Enfermagem

17 horas - Semana da Enfermagem - "Papel e Importância da Enfermagem nos Sistemas Público e Privado de Saúde". Por solicitação da deputada Analice Fernandes. No auditório Franco Montoro.

Curso no ILP

17h30 - Proposições e Processos Legislativos Especiais " O curso visa a ampliar e complementar os temas apresentados no Ciclo Básico do Processo Legislativo. Trata das proposições legislativas e seus fundamentos, assim como dos Processos Legislativos Especiais, tais como as Comissões Parlamentares de Inquérito e os Processos Legislativos Financeiros. Na Sala de Conferência do ILP.

São Paulo&Assembleia Legislativa

19 horas - Reunião "São Paulo Intercessão - Assembleia Legislativa". Por solicitação do deputado Chico Sardelli. No auditório Paulo Kobayashi.

Sindicato

16 horas - Reunião do Sindalesp. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

alesp