Nova vice-presidente da Comissão de Atividades Econômicas


19/05/2015 15:27 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


Márcia Lia (PT) assumiu, no dia 13/5, a vice-presidência da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia. O deputado Itamar Borges (PMDB) foi reconduzido ao cargo de presidente. "Obrigada a todos os deputados por confiarem a mim essa tarefa", disse a parlamentar. Márcia fica na vice-presidência no biênio 2015-2016.

A Comissão de Atividades Econômicas tem por competência opinar sobre proposições e assuntos relativos à agricultura, abastecimento, agronegócios, economia agrícola, serviços e políticas públicas voltadas para o desenvolvimento setorial estratégico para o incremento da indústria, do comércio e do turismo. A comissão também é responsável por projetos relacionados a cooperativismo e formas de associativismo na atividade econômica.

"Pretendo contribuir para os debates na comissão. Tenho um trabalho forte na questão da agricultura familiar e da segurança alimentar, por meio da frente parlamentar que já instituímos aqui na Casa. São temas que perpassam por essa comissão, dentre outros assuntos, como desenvolvimento regional e econômico", explicou Márcia Lia. "Nosso objetivo é trabalhar em conjunto, pelo consenso, de forma harmoniosa, sistemática e com muito debate de ideias", ressaltou.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp