Acontece, hoje quarta-feira, 20/5


20/05/2015 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

10h40 - Reunião preparatória para lançamento da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira. Plenário José Bonifácio.

11h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de definir o plano de trabalho. Plenário Dom Pedro 1º.

12h - Programa Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.

14h - Audiência Pública Semana Estadual do Diabetes Tipo 1. Auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle. Plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 6 itens. Plenário Tiradentes.

15h - Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Desportivos. Plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais. Plenário Tiradentes.

18h - Lançamento da Frente Parlamentar de Políticas de Atenção Integral à Saúde da Mulher. Auditório Paulo Kobayashi.

alesp