Deputada realiza plenária de prestação de contas de mandato


28/05/2015 15:46 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


Márcia Lia (PT) realiza, no próximo sábado, dia 30, a primeira plenária de prestação de contas de seu mandato. A atividade será realizada no plenário da Câmara Municipal de Araraquara, às 10h, e deve contar com a presença de dirigentes, militantes, lideranças sindicais e assistenciais, além de pessoas da sociedade civil.

Márcia Lia, que assumiu o mandato há 70 dias, apresentará um balanço das atividades deste início de mandato e de sua atuação na Assembleia Legislativa de São Paulo. O objetivo da plenária é dialogar com as pessoas, mostrar para a coletividade a importância e o alcance das iniciativas do mandato até aqui. "Será um momento importante, onde poderemos fazer um balanço das ações que conseguimos desenvolver e informar a população", afirmou a deputada.

A parlamentar tem desenvolvido um mandato participativo: criou e participa de comissões importantes na Assembleia, que devem contribuir muito com a região de Araraquara. As frentes parlamentares criadas por Márcia são pela Reforma Agrária, Agricultura Familiar e Segurança Alimentar, pela Habitação e Reforma Urbana e pelos Direitos das Crianças e Adolescentes. Em todas, Márcia Lia tem trabalhado com o objetivo de organizar debates e dialogar com as entidades pela elaboração de planos de desenvolvimento para os setores.

Além disso, Márcia ainda é membro da Frente pela Duplicação da Rodovia SP-255, uma demanda antiga da cidade e da região; é vice-presidente da Comissão de Atividades Econômicas e membro efetiva da Comissão da Defesa dos Diretos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp