Ampliação do número de academias ao ar livre em Jacareí


28/05/2015 18:22 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Defensor de políticas públicas para promover o bem-estar físico e mental, a fim de proporcionar melhor qualidade de vida à população, o deputado estadual Marcos Damasio (PR) está empenhando em conseguir ampliar o número de espaços públicos com equipamentos e professores para orientar nas atividades físicas.

Os municípios do Vale do Paraíba são os que, na avaliação do deputado Marcos Damasio, devem receber grande parte dos investimentos.

Nesta semana, o parlamentar apresentou a indicação 880/15 ao governador Geraldo Alckmin propondo a implantação de uma Academia ao Ar Livre na praça 1º de Maio, na cidade de Jacareí.

Esta é a segunda propositura do parlamentar deste tipo ao município do Vale do Paraíba. No mês passado, o deputado Marcos Damasio já havia solicitado a implantação de uma academia ao ar libre no Jardim Pitoresco.

"Jacareí é uma cidade de um volume populacional considerável, que muito contribui para o desenvolvimento econômico do Vale do Paraíba e do Estado de São Paulo. Contudo, pode servir também de exemplo para as práticas esportivas ao ar livre, de atividades sadias e que promovam o bem-estar", justifica o deputado Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp