Acontece nesta segunda-feira, 8/6


08/06/2015 13:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Dia de Camões e das

comunidades portuguesas

20 horas - Sessão Solene para prestar homenagem a 10 de junho - Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Por solicitação da Presidência. No plenário Juscelino Kubitschek.

Exposição

Exposição Os Construtores do Brasil, com objetivo recuperar e mostrar a história da presença portuguesa no Brasil, com ênfase nas principais capitais brasileiras, para trazer à luz o papel e a contribuição dos portugueses na construção do Brasil e a sua participação nas mais diversas áreas, divulgando a história e a cultura lusitana e as suas influências na cultura brasileira. Por solicitação da Presidência. No Hall Monumental.

Combate ao câncer de mama

9 horas - Palestra da UNACCAM - União e Apoio ao Combate ao Câncer de Mama. Por solicitação da deputada Leci Brandão. No Plenário José Bonifácio.

Curso no ILP

17h30 - Proposições e Processos Legislativos Especiais, que visa a ampliar e complementar os temas apresentados no Ciclo Básico do Processo Legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp