Acontece nesta quinta-feira, 11/6


10/06/2015 21:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h - Ordem do dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10 horas - Lançamento da Frente Parlamentar para Acompanhamento e Fiscalização das Ações da Fundação do ABC - FUABC. Sob a coordenação da deputada Vanessa Damo. No plenário Dom Pedro I.

16 horas " Reunião do Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal. Por solicitação do deputado Itamar Borges. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Tuberculose

14 horas - Audiência "Tuberculose e Direitos Sociais". Iniciativa da deputada Leci Brandão. No auditório Paulo Kobayashi.

Curso no ILP

16 horas - Gênero, diversidade sexual e direitos humanos - Práticas e pensamentos contemporâneos: transexualidades, pós-feminismos, estudos queer. Na Sala de Conferência do ILP.

Língua portuguesa

16 horas - Encontro Social/Cultural - Dia Internacional/Mundial da Língua Portuguesa. A pedido do deputado Luiz Carlos Gondim. No auditório Franco Montoro.

Comemoração

19 horas " Comemorações do aniversário de XV Anos da Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos do Estado de São Paulo (ACAAPESP). A pedido do deputado Márcio Camargo. No Hall Monumental.

alesp