Acontece nesta segunda-feira, 15/6


15/06/2015 13:43 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Funcionalismo

9h - Reunião da Fespesp. No plenário Tiradentes.

Combate ao câncer de mama

9h - Palestra da União e Apoio ao Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM). No plenário José Bonifácio.

SPPrevcom

Das 10 horas às 18 horas - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

Cepam

15h30 - Audiência Pública com a finalidade de discutir o Projeto de Lei nº 38, de 2015, de autoria do Senhor Governador, que dispõe sobre a extinção da Fundação Prefeito Faria Lima - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam). No auditório Teotônio Vilela.

Curso no ILP

17h30 - Proposições e Processos Legislativos Especiais 1º sem 2015 - O curso visa a ampliar e complementar os temas apresentados no Ciclo Básico do Processo Legislativo. Tratará das proposições legislativas e seus fundamentos, assim como dos Processos Legislativos Especiais, tais como as Comissões Parlamentares de Inquérito e os Processos Legislativos Financeiros. Na Sala de Conferência do ILP.

Comunidade japonesa

20 horas - Sessão solene com a finalidade de homenagear os 107 anos da Imigração Japonesa no Brasil. A pedido dos deputados Jooji Hato e Hélio Nishimoto. No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp