Acontece nesta quarta-feira, 17/6


17/06/2015 13:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No Plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Assembleia Popular

12h - Programa "Assembleia Popular". No Auditório Franco Montoro.

CPIs

10h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os acidentes ocorridos no transporte ferroviário de carga. No Plenário Dom Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, envolvendo telefonia fixa, móvel, internet e televisão por assinatura. No Auditório Teotônio Vilela.

Comissões

11h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de ouvir o Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). No Plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura. No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de ouvir o secretário da Fazenda, Renato Augusto Zagallo Villela dos Santos, que irá demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 3° quadrimestre do exercício de 2014 e do 1º quadrimestre do exercício de 2015. No Plenário Tiradentes.

15h - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de proceder à arguição pública de Marcos Peres Barros, indicado para o cargo de Diretor de Regulação Técnica e Fiscalização de Serviços da Arsesp. No Plenário Dom Pedro 1º.

Curso do ILP

18h30 - Curso: "O sistema político norte-americano". Na Sala de Conferência do ILP.

alesp