Recursos para projetos sociais em Garça


19/06/2015 17:07 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou pedido de recursos financeiros no valor de R$ 200 mil ao governador do Estado para projetos sociais/esportivos em Garça. Segundo o parlamentar, esses recursos são para estimular práticas como capoeira e judô, com vistas a melhorar para os habitantes do município o acesso ao esporte e ao lazer.

"A cidade de Garça necessita dos recursos financeiros para comprar equipamentos destinados a incentivar o acesso dos moradores à prática do judô e da capoeira", comenta Enio Tatto. "Procuro sempre conscientizar o poder público e as pessoas em relação aos benefícios que o esporte e a atividade física podem propiciar à qualidade de vida e à longevidade de cada cidadão", acrescenta Enio Tatto, autor de resolução que oficializou o seminário "Esporte, Atividade Física e Saúde" no calendário na Assembleia Legislativa,

O 1º secretário já havia encaminhado recentemente quatro outros pedidos de recursos financeiros em benefício de Garça. O primeiro foi para a construção de uma pista de skate no bairro Jardim Brasil; o segundo para instalação de uma academia da terceira idade em Garça; o terceiro para investimentos no Hospital Psiquiátrico André Luiz, que realiza trabalho de recuperação e tratamento de dependentes de drogas e álcool, e o quarto para a ONG Eco Brasil, que acolhe animais de qualquer espécie vítimas de abandono e maus tratos.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp