Acontece nesta sexta-feira, 26/6


26/06/2015 13:01 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

9 horas - Lançamento da Frente Parlamentar pela Reforma Agrária, Agricultura Familiar e Segurança Alimentar, com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. Sob a coordenação da deputada Marcia Lia. No auditório Franco Montoro.

Conscre

9 horas - Reunião Geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No plenário Tiradentes.

Exposição

A Arte em Papel. No Hall Monumental.

Curso no ILP

10 horas - Curso de Cerimonial Público - 1º semestre de 2015 - (Turma 2) Oferecer noções elementares para preparação e realização de eventos relacionados ao Cerimonial Público. Na Sala de Conferência do ILP.

SPPrevcom

Das 10 horas às 18 horas - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Acidentes em estradas

10 horas - Audiência sobre prevenção de acidentes nas estradas. A pedido do deputado Carlos Giannazi. No auditório Teotônio Vilela.

Uso das terras públicas

14 horas - Seminário: Uso das Terras Públicas da União e do Estado em São Paulo. A pedido do deputado Carlos Neder. No auditório Paulo Kobayashi.

Portal da Alesp

16 horas - Reunião do Comitê do Portal. No plenário José Bonifácio.

Lançamento de título

19 horas - Lançamento e sessão de autógrafos do Livro Antologia Inspiração em Verso II. No auditório Paulo Kobayashi.

19 horas - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.

Qesa

20 horas - Reunião da Comissão estadual do Qesa do Estado de São Paulo - Frente Parlamentar Nacional que discute os direitos de Cabos e Sargentos do Quadro Especial da Aeronáutica. A pedido do deputado Cauê Macris. No auditório Teotônio Vilela.

alesp