Deputado acompanha assinatura de convênios com municípios


29/06/2015 10:43 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB) acompanhou nesta quinta-feira, 25/6, a assinatura do terceiro lote do ano de convênios com municípios do Estado em cerimônia que aconteceu no palácio do governo.

Ao todo foram firmados 99 convênios com 86 municípios de mais de R$ 36 milhões.

A Secretaria da Casa Civil assinou 77 convênios para obras de infraestrutura urbana, construções, reformas, iluminação pública e aquisições. A Casa Militar assinou convênios da Defesa Civil com cinco prefeituras.

A Cultura assinou convênios com duas prefeituras para reforma e ampliação de Centros Culturais, a Secretaria de Habitação assinou com três municípios com recursos do Fundo Estadual da Habitação para obras de infraestrutura urbana e recapeamento de ruas e, por fim, a do Desenvolvimento Social assinou com 12 prefeituras para a construção de Centro de Convivência do Idoso (CCI) e Centro do Idoso (CDI).

O Governador Geraldo Alckmin esteve acompanhado do Secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, do Secretário do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, do Secretário da Habitação, Rodrigo Garcia e do Secretário chefe da Casa Militar, Coronel José Roberto, além de deputados, prefeitos e vereadores.

Entre os municípios contemplados estão: Aparecida D"Oeste, Avanhandava, Bálsamo, Barbosa, Bilac, Birigui, Cardoso, Cedral, Coroados, General Salgado, Getulina, Glicério, Jaci, Macedônia, Marapoama, Onda Verde, Ouroeste, Pedranópolis, Planalto, São João das Duas Pontes, Ubarana, Urânia e Zacarias.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp