Requisitados recursos para obras em Andradina


13/07/2015 16:49 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado pedido de recursos no valor de R$ 250 mil para Andradina. De acordo com o parlamentar, a verba será utilizada em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, como pavimentação asfáltica.

Enio Tatto diz que encaminhou a solicitação a pedido de autoridades locais, entidades de classe e de moradores de Andradina. "O município necessita desses recursos financeiros para aplicar em obras de asfaltamento e mobilidade urbana, auxiliando na locomoção dos moradores", acrescenta. Ele diz "contar com a imprescindível atenção por parte do governador do Estado de São Paulo, uma vez que a iniciativa é de grande importância para os moradores de Andradina".

"A liberação desses recursos em muito contribuirá para que a cidade tenha mais vias públicas pavimentadas, o que melhorara sobremaneira o tráfego de veículos e contribuirá para o bem-estar de todos habitantes de Andradina e também de moradores da região que por ventura transitarem pelas vias recuperadas", comenta o 1º secretário.

O deputado do PT lembra que Andradina tem uma população próxima a 60 mil habitantes e também atrai, todos os anos, milhares de turistas interessados em conhecera "Terra do Rei do Gado", como é conhecida a cidade. "Andradina atrai visitantes para conhecer suas atrações, que com certeza ficariam mais satisfeitos se transitassem por vias em ótimas condições de trafegabilidade", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp