Parlamentar participa de Assembleia da Convenção Batista


15/07/2015 10:54 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) participa da 107ª Assembleia Anual da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), em Presidente Prudente, a convite do presidente da entidade, o pastor Genivaldo Andrade de Souza.

Membro da Igreja Batista de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, desde 1977, Damasio é o único representante da denominação na Assembleia Legislativa. "Quero me apresentar aos batistas para que eles possam me conhecer e acompanhar de perto o meu trabalho na Assembleia", disse Damasio.

O parlamentar está em seu primeiro mandato na Alesp, mas tem mais de 20 anos de atuação na vida pública. Foi vereador em Mogi das Cruzes por quatro mandatos e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social por mais de cinco anos.

De março a junho, Damasio apresentou mais de 70 proposições individuais, entre projetos de lei, indicações, moções e requerimentos. O deputado também vem realizando uma série de visitas e participando de reuniões para conhecer demandas e pedir soluções.

Uma das conquistas foi o início das obras de um muro de arrimo que impedia a inauguração da Vila Dignidade de Mogi das Cruzes. A obra deve ser concluída neste mês.

Outra intervenção importante deve culminar na doação do prédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) para a expansão do Fórum de Mogi das Cruzes. O processo já teve início.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp