Emenda de R$ 40 mil para entidade de Tanabi


16/07/2015 10:01 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:


O governo do Estado, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, assinou na última segunda-feira ,14/7, no Palácio dos Bandeirantes, 48 convênios com entidades e projetos da sociedade civil sem fins lucrativos, entre eles, o convênio com o Lar São Vicente de Paulo, fruto de emenda parlamentar do deputado Davi Zaia (PPS), no valor de R$ 40.000, que será utilizado para aquisição de equipamentos.

Para Davi Zaia, autor da emenda parlamentar, as organizações sem fins lucrativos ajudam a identificar as necessidades da população.

"As entidades possuem um papel fundamental junto à população, justamente por acompanharem diariamente as suas necessidades. O Lar São Vicente de Paula tem uma importante missão em Tanabi, que é atender os 40 moradores, fora as pessoas que passam o dia e participam das atividades do lar, e isso gera uma grande responsabilidade. Por isso, fazemos questão de acompanhar de perto este trabalho", conclui o deputado, que em duas oportunidades esteve em Tanabi em visita à sede da organização.

Segundo o presidente da entidade, Olímpio Odair Detomin, o recurso será utilizado com intuito de melhorar as condições de atendimento da unidade. "Esta ajuda vem no momento em que estamos num processo de reformulação dos nossos trabalhos e buscamos proporcionar mais qualidade de vida às pessoas que atendemos. Portanto, vamos priorizar o conforto aos moradores do Lar e melhorar bastante a qualidade do nosso atendimento", afirma Olímpio.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp