Acontece nesta terça-feira, 4/8


04/08/2015 14:24 | Da Redação

Compartilhar:


A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16 horas " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Exposição

Exposição de 20 fotos sobre Machu Picchu apresentada pelo Consulado do Peru. No Hall Monumental.

Comissões

14 horas - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de ouvir o secretário estadual da Cultura, Marcelo Mattos Araujo, que prestará contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua Pasta. No plenário José Bonifácio.

15 horas - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens. Merece destaque projeto que autoriza a isenção do pagamento de pedágio e a livre circulação aos moradores dos municípios em cujo perímetro existam praças ou postos de pedágio sem vias alternativas adequadas. No plenário Tiradentes.

Oficiais de Justiça

11 horas - Reunião da Associação dos Oficiais de Justiça de São Paulo. A pedido do deputado Caio França. No plenário Dom Pedro I.

Servidores do Judiciário

11 horas - Reunião com funcionários do Judiciário. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

alesp