Projetos aprovados na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento


06/08/2015 10:55 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


Projetos importantes de André Soares (DEM) foram aprovados na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento na tarde desta quarta-feira (05). As proposituras estão prontas para serem votadas em plenário.

Entre os projetos, está o 644 que regulamenta a cobrança feita por associações de moradores, bairros e comunidades no que se referem a serviços de segurança e conservação da localidade para uso comum dos moradores.

Outra propositura aceita pelos membros da comissão foi a que determina que os supermercados e hipermercados deverão expor aos consumidores, em um mesmo local ou gôndola, todos os produtos alimentícios especialmente elaborados sem a utilização de glúten.Após a aprovação, o deputado Vaz de Lima (PSDB) elogiou a iniciativa de Soares ao tema e falou sobre a importância da separação destes produtos para as pessoas que necessitam utilizá-los.

Por fim, o PL que dispõe sobre a política de atendimento preferencial aos idosos, gestantes, lactantes, pessoas portadoras de deficiência, além de cidadãos acompanhados por crianças de colo no sistema de transporte público estadual."São projetos que influenciam no dia a dia das pessoas e que em longo prazo trarão grandes benefícios à população", enfatizou Soares.

asoares@al.sp.gov.br

alesp