Acontece nesta terça-feira, 11/8


10/08/2015 22:32 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16 horas - Ordem do dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Exposição

Exposição de 20 fotos sobre Machu Picchu apresentada pelo Consulado do Peru. No Hall Monumental.

Comissões

11 horas - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 19 itens. Merece destaque o projeto que dispõe sobre a organização de banco de dados de perfis genéticos para a identificação criminal ou de pessoas desaparecidas. No plenário José Bonifácio.

14 horas - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens. Destaque para o projeto que prevê atendimento odontológico prioritário para pessoas obesas que necessitam de próteses dentárias como requisito prévio à realização de cirurgia bariátrica. No plenário Tiradentes.

14 horas - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 60 itens. Entre as matérias figura o projeto que dispõe sobre o pagamento das aulas vagas ("horário-janela") a todos os professores das escolas públicas e privadas do Estado. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens. Destaque para o projeto que regula a distribuição de sacolas plásticas para acondicionamento de mercadorias fornecidas por estabelecimentos comerciais. No plenário Dom Pedro I.

15 horas - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 27 itens. Entre eles o projeto que concede desconto no pagamento de taxas relativas à renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) às pessoas com idade igual ou superior a 65 anos. No plenário Tiradentes.

Segurança no trabalho

19 horas - Audiência sobre o Dia Estadual do Engenheiro de Segurança do Trabalho. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.

Reunião

14 horas - Reunião da Subsecretaria de Assuntos Parlamentares. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

Orçamento 2016

Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discussão do Orçamento 2016. Em Santo André.

alesp