Da Tribuna


11/08/2015 17:40 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


LECI BRANDÃO - Comenta o atentado sofrido por imigrantes haitianos em São Paulo. Condena a exibição, pelo programa "Pânico da TV", de personagem que em sua avaliação, ridiculariza os negros. Afirma que é preciso combater o racismo existente no Brasil.

PROFESSOR AURIEL - Discorre sobre a crise hídrica pela qual passa o Estado de São Paulo. Afirma que faltou planejamento por parte do governo estadual diante da questão.

CARLOS GIANNAZI - Defende a aprovação dos projetos de lei complementar 56/2013 e 49/2014. Afirma que esta Casa deve agir de modo independente do Executivo. Cita relatório do Tribunal de Contas do Estado, que responsabiliza o governo estadual pela crise hídrica em São Paulo.

CORONEL TELHADA - Defende o governo do Estado diante das críticas de que seria responsável pela falta d"água em São Paulo. Afirma que a crise se deve a questões ecológicas e climáticas.

ED THOMAS - Discorre sobre a necessidade de apreciação do PLC 56/2013. Destaca a importância dos oficiais de Justiça para a sociedade.

alesp