Mogi sediará a Audiência Pública do orçamento 2016


12/08/2015 16:08 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


Acontece nesta quinta-feira, dia 13/8, às 19h, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, a terceira audiência pública para debater o Orçamento do Estado de São Paulo para o próximo ano. Realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, a reunião será presidida pelo deputado Estevam Galvão (DEM), membro da comissão.

Desta vez a audiência será voltada para a população do Alto Tietê, oportunidade em que o Legislativo paulista ouvirá os moradores locais sobre as principais necessidades e prioridades de investimentos para o próximo ano. "É uma excelente oportunidade para a população apontar as necessidades da sua cidade, cobrar melhorias e investimentos para o próximo ano. Todos os pleitos serão analisados e incluídos no projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016 como emendas", explicou o deputado.

As audiências públicas para debater a LOA são realizadas pela Assembleia Legislativa há 11 anos e antecipam a votação do projeto, de autoria do governador Geraldo Alckmin e que tem previsão de chegada na Casa de Leis no final do próximo mês. "Aqueles que não puderem comparecer à audiência pública têm uma nova oportunidade de apresentar as demandas para a sua cidade através do site www.al.sp.gov.br. É importante que todos participem, tornando este processo ainda mais democrático", disse Estevam.

egalvão@al.sp.gov.br

alesp