Da Tribuna


13/08/2015 19:20 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


WELSON GASPARINI - Defende que medicamentos de uso humano sejam isentos de impostos de toda espécie. Manifesta-se a favor da frequência integral nas escolas para melhoria da Educação do País. Afirma que dia 16/6 participará das manifestações pelo fim da corrupção.

LUIZ CARLOS GONDIM - Discorre sobre como a crise hídrica tem afetado a agricultura na região do Alto Tietê.

CORONEL TELHADA - Pede ao Executivo que inaugure o mais rápido possível a AME que está sendo construída na cidade de Lorena. Combate a proposta de descriminalização do uso de drogas, em pauta no Supremo Tribunal Federal.

LUIZ CARLOS GONDIM - Para comunicação, denuncia a situação, que considera precária, da saúde pública em Lorena. Pede providências por parte do governo estadual para que se resolva a questão.

JOÃO PAULO RILLO - Discorre sobre o atentado ao Instituto Lula. Considera o ocorrido grave agressão à democracia no Brasil. Lê documento, assinado por deputados desta Casa, no qual se pede que se aprofundem as investigações sobre o caso.

CORONEL TELHADA - Para comunicação, presta apoio a fala do deputado João Paulo Rillo a respeito da apuração sobre o atentado ao Instituto Lula.

alesp