Da Tribuna


14/08/2015 18:11 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Manifesta indignação com decisão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por considerar abusiva a greve dos professores. Enumera carências da categoria. Critica a data-base estabelecida pela Justiça, em detrimento da normatizada em lei. Aduz que o governo do Estado desrespeita a legislação vigente. Lembra o fechamento de cerca de três mil salas de aula, ao longo do presente ano. Acrescenta que dia 20/8 deve participar de manifestação, na praça da República, a favor da Educação.

JOOJI HATO - Exibe e comenta vídeo acerca de ação criminosa em posto de gasolina, em Cidade Dutra. Defende o uso de câmeras de segurança em locais estratégicos e a realização de blitzes do desarmamento. Clama a seus pares que aprovem projeto de lei, de sua autoria, a respeito da instalação de detectores de metais em instituições.

CARLOS GIANNAZI - Lamenta a aprovação do PL 2016 pela Câmara dos Deputados. Afirma que a medida deve limitar o exercício da cidadania, em manifestações populares. Tece considerações sobre a atual crise político-financeira. Clama ao Senado que não aprove o referido projeto. Repercute negativamente medidas adotadas pelo Ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

alesp