Recursos para academia ao ar livre em Cachoeira Paulista


24/08/2015 14:05 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado pedido de recursos com o objetivo de ser instalada uma academia ao ar livre no Parque Ecológico Nelson Lorena, em Cachoeira Paulista.

"Autoridades e moradores da cidade solicitam a academia para ampliar os locais voltados à prática de atividades físicas pela população local. Sabemos que os municípios enfrentam dificuldades orçamentárias, com limitados recursos para a realização de investimentos. Daí a necessidade da obtenção de verbas estaduais para atender a essa reivindicação", diz Enio Tatto.

"As academias ao ar livre tem por objetivo facilitar o acesso aos equipamentos de ginástica com uso livre e gratuito, incentivando a prática de atividade física por pessoas de todas as idades, com vistas à melhoria da qualidade de vida da população", comenta Enio Tatto.

"Tenho atuado pelo aprimoramento das condições de vida nas cidades do interior. Oferecer a oportunidade à população de equipamentos para a prática gratuita de atividades físicas é importante não só para o seu bem-estar, mas principalmente para a melhora de sua saúde", conclui o deputado.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp