Deputado solicita ao Estado recursos para Coronel Macedo


25/08/2015 16:59 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado solicitação no valor de R$ 100 mil para obras de infraestrutura urbana em Coronel Macedo, município com cerca de seis mil habitantes da Região Administrativa de Sorocaba. O parlamentar atendeu solicitação de autoridades, entidades de classe e de moradores de Coronel Macedo.

"O município de Coronel Macedo necessita de recursos financeiros com a finalidade de executar a manutenção da infraestrutura urbana que precisa de reparos emergenciais", justifica Enio Tatto. Segundo ele, Coronel Macedo tem sua economia baseada na área de serviços e na agropecuária e, no momento, não dispõe de recursos orçamentários para aplicar em obras urbanas.

"A maioria dos municípios do porte de Coronel Macedo necessita da colaboração do tesouro estadual para executar projetos de infraestrutura uma vez que a maior parte de seus recursos é destinada a áreas fundamentais, como saúde e educação. Por isso conto com a sensibilidade das autoridades no sentido de liberar os recursos equivalentes a R$ 100 mil, iniciativa que será muito benéfica para os habitantes da cidade", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp