Da Tribuna


28/08/2015 17:54 | Da Redação

Compartilhar:


CORONEL CAMILO

Rebate críticas da imprensa à Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Enaltece a qualidade do trabalho realizado pela instituição. Complementa que mais de 80% dos crimes são esclarecidos pela Polícia do Estado.

CARLOS GIANNAZI

Saúda a presença de pais e alunos de escola para jovens e adultos com necessidades especiais de aprendizagem, do município de Francisco Morato. Reivindica que os alunos desse centro educacional não sejam realocados para rede regular de ensino, o que, a seu ver, lhes acarretaria prejuízo educacional. Manifesta expectativa de que lei que limita o número de alunos em salas de aula entre em funcionamento no próximo ano.

JOOJI HATO

Discorre sobre a regulamentação do fechamento de ruas sem saídas, proposta pelo prefeito Haddad, a quem parabenizou pela iniciativa. Considera que, a seu ver, a entrada indiscriminada de pessoas nesses espaços traz riscos à segurança dos residentes locais. Cita projeto de lei, de sua autoria, de conteúdo similar.

LECI BRANDÃO

Enaltece o trabalho desenvolvido pelos deputados Carlos Giannazi e Jooji Hato. Considera que a reforma administrativa proposta pelo governo federal ameaça conquistas sociais.

CEZINHA DE MADUREIRA

Destaca a importância do PL 416/15, de sua autoria, que torna obrigatório o cadastramento dos adquirentes de chips e telefones celulares no Estado. Tece considerações sobre os problemas de segurança decorrentes da utilização indevida de linhas telefônicas sem cadastro. Solicita apoio de seus pares para a aprovação de matéria.

JOOJI HATO

Tece críticas à mídia por não divulgar projetos de leis, importantes a seu ver, aprovados pelas Casas Legislativas. Cita exemplo de lei que criou o disque denúncia contra maus tratos a animais. Comenta a necessidade de criação de delegacia especial de crianças vítimas de violência.

CEZINHA DE MADUREIRA

Para comunicação, manifesta apoio aos projetos de lei de autoria do deputado Jooji Hato. Discorre sobre problemas de segurança decorrentes da utilização indevida de aparelhos celulares sem cadastro.

CARLOS GIANNAZI

Denuncia casos de violência reincidentes na Emef Madre Joana, na região de Guaianazes. Exige que a Secretaria de Segurança Pública elabore plano de combate à criminalidade no local. Critica possível medida provisória que recria a CPMF. Considera que os ajustes fiscais propostos pelo governo federal trazem prejuízos aos trabalhadores. Cita números da dívida pública brasileira.

alesp