Acontece nesta quinta-feira, 3/9


02/09/2015 21:36 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

14h30 " CPI que investiga denúncias sobre a situação econômico-financeira das Santas Casas no Estado de São Paulo delibera sobre requerimentos e recebe Edson Rogatti, diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), convidado para explanar sobre a situação das Santas Casas no Estado de São Paulo e informar quais providências a federação tomou junto ao Ministério da Saúde e junto à Secretaria de Saúde do Estado quanto ao problema. No plenário Tiradentes.

Frente Parlamentar

18 horas - Reunião da Frente Parlamentar do Respeito e da Liberdade à Diversidade Humana. Sob a coordenação da deputada Clélia Gomes. No plenário José Bonifácio.

Afalesp

17 horas - Reunião da Diretoria da Afalesp. No plenário Dom Pedro I.18 horas -

18 horas - Audiência contra a reintegração de posse do local denominado Vila São Rafael/Guarulhos, onde vivem cerca de 400 famílias há mais de 20 anos. A pedido do deputado Carlos Giannazi. No auditório Paulo Kobayashi.

Mostra

Exposição Os Semeadores do Bem. No Hall Monumental.

Visita

14 horas " Visita monitorada de alunos do colégio Porto Seguro. Nas dependências da Alesp.

alesp