Tribuna


11/09/2015 18:20 | Da Redação

Compartilhar:


CORONEL TELHADA - Informou sua presença em evento de comemoração dos 51 anos do 7º Batalhão da PM. Lamentou o assassinato do soldado Bispo, da Força Tática, na manhã de hoje, dizendo que existe a possibilidade de o caso ser retaliação do crime organizado. Solicitou providências enérgicas da Secretaria da Segurança Pública. Justificou o uso da força letal pela polícia, quando necessário.

JOOJI HATO - Apoiou a criação de leis preventivas, que considera mais eficazes, na área da Segurança. Ele propõe a realização de blitze do desarmamento e o maior patrulhamento das fronteiras, de forma a coibir o tráfico de armas. Comentou diversas leis relativas ao assunto e defendeu a colocação de portões em ruas sem saída.

CARLOS GIANNAZI - cobrou do governo estadual o respeito à lei que institui a data-base salarial dos servidores públicos de São Paulo. Argumentou que os salários estão defasados. Lembrou que a reposição das perdas inflacionárias é uma obrigação constitucional do Poder Público. Mencionou a greve dos professores, que teve lugar no primeiro semestre deste ano e discorreu sobre a situação dos professores categoria "O". Disse que há um êxodo de professores efetivos da rede estadual, devido, a seu ver, às más condições de trabalho.

alesp