Incentivo a atividades esportivas em municípios do interior


15/09/2015 11:41 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


André Soares (DEM) solicitou junto à Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude o envio de dois kits esportivos para os municípios de Vargem Grande Paulista e Santa Cruz da Esperança. Os materiais foram retirados na tarde de segunda (14/9) na sede da pasta estadual.

Cada kit contém cinco bolas de futsal oficial, cinco de futebol oficial, dois fardamentos completos, 60 medalhas, cinco bolas de handebol e cinco de basquete, que beneficiarão mais de 200 crianças em Vargem Grande Paulista e cerca de 150 crianças em Santa Cruz da Esperança.

"Com o objetivo de oferecer qualidade de vida à população do nosso município, solicitamos ao André esse kit para Vargem Grande Paulista para utilizá-lo no funcionamento das atividades esportivas desenvolvidas na cidade e ele nos atendeu prontamente", salientou o prefeito Roberto Rocha.

O chefe do executivo de Santa Cruz da Esperança também agradeceu a Soares pelo empenho. "Esse kit será utilizado pelos nossos alunos da Escola de futsal da cidade. Com esses equipamentos, poderemos melhorar e muito o atendimento do nosso município, visando o bem-estar da nossa população", finalizou.

Os prefeitos foram atendidos pelo secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira que explicou como funcionam os projetos da pasta, citou programas como Esporte Social, Bolsa Talento Esportivo, Programa na Atividade, Cartão VidAtiva, Dojô Social, entre outros.

Participaram ainda do encontro, o diretor de esporte comunitário Milton Ribeiro, os secretários municipais Paulo Afonso Gaspar e Rodrigo Mello Marques, além do empresário José Antônio Alves e dos assessores Janaína Nava e Antonio Carlos Coelho.

asoares@al.sp.gov.br

alesp