Nazaré Paulista recebe R$ 200 mil para infraestrutura viária


17/09/2015 11:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


A Secretaria da Casa Civil, por meio da Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, confirmou a liberação de R$ 200 mil aos projetos de infraestrutura viária desenvolvidos pela prefeitura de Nazaré Paulista (Região Bragantina). A medida também atende reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

Este investimento deverá resultar na realização de 10,7 mil m² de recapeamento asfáltico e na execução de 160 m² de sinalização horizontal da Estrada Municipal Pref. Geraldo Ramos Gonçalves. As atividades terão início na Rua José Vicente da Silva, no Bairro Tanque Preto, conforme projeto executivo elaborado pela administração pública municipal.

"Esta é uma antiga exigência da comunidade e dos agricultores que utilizam a estrada municipal ao escoamento da produção agrícola. Todo investimento liberado será de responsabilidade do governo do Estado, motivo pelo qual a administração pública municipal terá de prestar contas após 30 dias do encerramento das obras e dos serviços", disse.

Há cerca de um mês, o deputado Edmir Chedid também havia obtido, por intermédio da Secretaria da Habitação, uma autorização para a prorrogação do prazo de vigência e alteração do plano de trabalho do Programa Cidade Legal " regularização de núcleo habitacional de interesse social " desenvolvido pelo governo do Estado em parceria com a administração pública municipal.

echedid@al.sp.gov.br

alesp