Deputado discursa em inauguração de obra da Estação Freguesia do Ó


25/09/2015 12:33 | Da assessoria do deputado Celino Cardoso

Compartilhar:


A manhã desta terça-feira, 22/9, foi de comemoração na Zona Norte. O governador Geraldo Alckmin veio à região para dar início à perfuração das obras da futura estação Freguesia do Ó, que integra a Linha 6 Laranja do metrô, que ligará a Brasilândia à estação São Joaquim.

Alckmin estava acompanhado pelo secretário dos Transportes Metropolitados, Clodoaldo Pelissioni, quando chegou ao canteiro à Avenida Miguel Conejo, onde foi recebido pelo deputado Celino Cardoso (PSDB). Também estavam presentes os deputados do PSDB Marcos Zerbini e Coronel Telhada.

Na abertura da cerimônia, o secretário Clodoaldo lembrou que a Linha 6 Laranja é arrojada por ser a primeira Parceria Público-Privada completa, na qual o investidor também assume as responsabilidades pela operação e manutenção dos serviços.

O deputado Celino foi o escolhido para discursar em nome dos parlamentares, um reconhecimento a sua luta e dedicação para que a chegada do metrô à Freguesia do Ó/Brasilândia. Celino agradeceu a Deus pelo momento, pelos presentes, e honrou os 40 anos de trabalho dos entes políticos da região.

O deputado frisou que não se faz nada sozinho e que a principal razão da política é servir ao povo, e não ser servido por ela. Ele agradeceu o trabalho do governador Geraldo Alckmin.

Antes de dar início ao trabalho da máquina perfuratriz, o governador Geraldo Alckmin fez uma revisão do cronograma das obras e afirmou que, em 14 meses, a escavação e contenção dos poços devem ser concluídos.

ccardoso@al.sp.gov.br

alesp