Acontece nesta quarta-feira, 30 de setembro


29/09/2015 22:31

Compartilhar:


10h - Reunião da Frente Parlamentar Ambientalista pelo Desenvolvimento Sustentável. Plenário José Bonifácio.



10h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar os acidentes ocorridos no transporte ferroviário de carga no Estado de São Paulo", com o objetivo de realizar uma audiência pública com a presença de prefeitos em cujos municípios tenham ocorrido acidentes no transporte ferroviário de carga, a fim de que seja debatido o tema objeto da CPI. Auditório Paulo Kobayashi.



11h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de ouvir o reitor da Unesp, Julio Cezar Durigan, em cumprimento ao disposto no art. 52-A, § 4º, da Constituição do Estado de São Paulo. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 19 itens. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 35 itens. Plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. Plenário José Bonifácio.



19h - Encontro das Personalidades de São Paulo - Língua Portuguesa - Destaque 2015. Auditório Franco Montoro.

alesp