Deputado solicita recursos para Andradina


05/10/2015 19:07 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado solicitação no valor de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana em Andradina, município da Região Administrativa de Araçatuba, com cerca de 56 mil habitantes. O parlamentar atendeu à solicitação de autoridades, entidades de classe e de moradores da cidade.

"O município de Andradina necessita de recursos financeiros com a finalidade de executar o asfaltamento de ruas que ainda não contam com pavimentação", justifica Enio Tatto. Segundo o deputado, apesar de nos últimos anos o expressivo crescimento de Andradina ter sido acompanhado de adequada infraestrutura de asfalto, guias, galerias e iluminação, ainda há a necessidade de investimentos para que a totalidade da cidade seja atendida.

"A maioria dos municípios do Estado, como é o caso de Andradina, necessita da colaboração do tesouro estadual para executar projetos de infraestrutura na medida em que grande parte de seus recursos é destinada para áreas fundamentais, como saúde e educação. Por isso conto com a liberação dos recursos solicitados, recursos que serão utilizados em benefício da população andradinense", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp