Deputado encaminha pedido para obras em Iporanga


06/10/2015 17:05 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado pedido de recursos orçamentários no valor de R$ 50 mil para a implantação de iluminação pública no Bairro Nhunguara, no município de Iporanga.

Enio Tatto tem dedicado especial atenção à cidade de Iporanga. São de sua autoria diversas solicitações de interesse local, como a da realização de obras de pavimentação e de intervenção urbana, a da implantação de projetos sociais e a do investimento em comunidades ali existentes.

Nessa oportunidade, Enio Tatto intercede em favor da cidade para a implantação de iluminação pública no Bairro Nhunguara, uma região em constante expansão que ainda não conta, em muitas de suas áreas, com essa indispensável melhoria urbana.

O parlamentar acrescenta: "Além de beneficiar a população local, a obra vai favorecer o turismo, que é uma atividade crucial para o município. Desde a implantação do Petar, em 1983, Iporanga busca fortalecer uma nova vocação econômica: o ecoturismo. Atualmente, a cidade abriga inúmeras pousadas e atrai turistas de todo o país que para lá vão visitar cavernas ou para praticar esportes radicais. Entre as cavernas mais visitadas está a de Santana, a segunda maior do Estado".

"Apesar dos avanços dos últimos anos, a região ainda carece de recursos para ampliar o seu desenvolvimento. A obra que pleiteamos será mais um passo para melhorar a qualidade de vida dos iporanguenses e para fortalecer a economia local", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp