Emenda encaminhada beneficia Rio Grande da Serra


07/10/2015 16:32 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, esteve no dia 6/10, na Assembleia Legislativa, para agradecer o deputado André Soares (DEM) pelo envio de uma emenda no valor de R$ 150 mil ao município, para a pavimentação de rua no bairro Vila Lopes.

O chefe do Executivo municipal era o secretário de Obras na ocasião em que a emenda foi entregue ao município e reforçou a importância da obra para a localidade. "Os moradores dessa rua tinham grandes transtornos para sair de casa e, com a pavimentação, ficou tudo mais fácil. Houve a valorização dos imóveis no entorno, e ainda a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela região", enfatizou Maranhão.

Rio Grande da Serra fica a 55 km da capital de São Paulo, na região do Grande ABC, tendo como municípios limítrofes Santo André, Ribeirão Pires e Suzano. Com uma população de 44 mil habitantes e área de 36 km², tem uma taxa de urbanização de 10%.

Participaram ainda da reunião o vereador de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon, o coordenador da Defesa Civil de Rio Grande da Serra, César Eduardo Leite, e os pastores Eduardo Furtado e Meire Carneiro.

asoares@al.sp.gov.br

alesp