Da Tribuna


19/10/2015 16:28

Compartilhar:


RAMALHO DA CONSTRUÇÃO

Manifesta preocupação com a crise econômica que o País atravessa, a qual, acrescenta, atingiu também o setor da construção civil. Alude a dificuldades enfrentadas por trabalhadores para o recebimento de seguro-desemprego e a obtenção da liberação do FGTS. Afirma que a fiscalização efetuada pelo Ministério do Trabalho é insatisfatória. Tece críticas ao governo federal.

CORONEL TELHADA

Relata a morte do soldado da Polícia Militar Franklin Vieira de Barros, ao intervir em um assalto. Critica a falta de cobertura, por parte da imprensa, da violência contra policiais. Afirma que qualquer ação tomada por um policial é alvo de críticas na mídia. Opina que o governo estadual e a sociedade não dão à polícia o devido valor.

CORONEL CAMILO

Endossa o pronunciamento do deputado Coronel Telhada. Expressa seu orgulho por ter comandado a Polícia Militar. Relata solenidade, realizada nesta manhã, em homenagem à Aeronáutica. Discorre sobre projeto de lei, de sua autoria, em conjunto com o deputado Coronel Telhada, que proíbe que se ouça música em alto volume em vias públicas. Critica o prefeito Fernando Haddad, por, a seu ver, incentivar a desordem na capital.

CARLOS NEDER

Afirma que existe preocupação, da parte dos secretários municipais de Saúde de São Paulo, com o cumprimento do orçamento destinado ao setor pelos governos estadual e federal. Informa que a Comissão de Saúde desta Casa convocou uma audiência, que deverá ser realizada no dia 20/10, para tratar do assunto. Pede aos seus pares que atentem para o problema. Considera que há um subfinanciamento do SUS em todo o País.

alesp