Acontece nesta quarta-feira, 28/10


27/10/2015 21:24 | Da Redação

Compartilhar:


8h - Exposição em homenagem ao Bicentenário Dom Bosco. No Hall Monumental.

11h - Programa "Assembleia Popular". No auditório Franco Montoro.

14h30 - Pequeno e Grande Expediente, no plenário Juscelino Kubistchek. Deputados discursam sobre assuntos do interesse da população.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com cinco itens e ouvir o secretário do Planejamento e Gestão, Marcos Antonio Monteiro, que virá prestar contas do andamento de sua pasta. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 40 itens. No plenário Dom Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com oito itens. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, com o objetivo de apreciar requerimento e ouvir depoimento de Almir Munhoz, presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações do Estado de São Paulo (Sintetel). No auditório Teotônio Vilela.

15h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 33 itens. No plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de apreciar pauta com seis itens. No plenário Dom Pedro 1º.

16h30 - Ordem do Dia, no plenário JK. Deputados discutem e votam projetos que tramitam na Casa.

19h - Cerimônia de entrega do Prêmio Comunicação e Destaque 2015. No auditório Franco Montoro.

alesp