Acontece nesta quarta-feira, 11/11


10/11/2015 22:04 | Da Redação

Compartilhar:


8h às 13h - Atendimento para pessoas com autismo da Zona Leste, Construção da Unidade Vila Ré da AMA - Associação de Amigos do Autista. Auditório Paulo Kobayashi. Por solicitação do deputado Campos Machado.

9h às 12h - Ciclo de Seminários "Ideias para o Avanço Social". Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação da Liderança do PT.

10h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar os acidentes ocorridos no transporte ferroviário de carga no Estado de São Paulo" para ouvir o Senhor Daniel Rockenbach, Vice-Presidente da empresa Rumo-ALL, sobre os acidentes ocorridos no transporte ferroviário de cargas sob responsabilidade da referida empresa, nas questões de segurança, meio ambiente e defesa civil, assim como outros assuntos de interesse da CPI. Plenário Dom Pedro 1º.

12h às 13h - Programa "Assembleia Popular". Auditório Franco Montoro Por solicitação da Mesa Diretora.

14h às 18h - Lançamento da Frente Parlamentar de Enfrentamento às DST/HIV/AIDS. Auditório Paulo Kobayashi. Por solicitação da deputada Maria Lúcia Amary.

14h30 - Pequeno e Grande Expediente - deputados discursam sobre assuntos de interesse da população. No plenário Juscelino Kubitschek.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de ouvir o secretário de Estado da Fazenda, Renato Augusto Zagallo Villela dos Santos, que irá demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 2° quadrimestre do exercício de 2015. Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, envolvendo telefonia fixa, móvel, internet e televisão por assinatura no Estado de São Paulo", com o objetivo de proceder a oitiva do Senhor Francisco Valim, Presidente da Nextel no Brasil. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 60 itens. Local. Plenário Dom Pedro 1º.

15h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 23 itens. Plenário José Bonifácio.

15h - Oficina Arte Ikebana ministrada pela Fundação Motiki Okada. Sala de Treinamento S 25. Por solicitação do serviço de Planejamento de Recursos Humanos.

15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens. Plenário Dom Pedro 1º.

19h às 22h - Ato Solene Marcha Nacional das Mulheres Negras. Auditório Paulo Kobayashi. Por solicitação da deputada Leci Brandão.

alesp