Taiúva reinaugura hospital


11/11/2015 19:09 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin entregou a reforma, ampliação e modernização do Hospital Municipal Santo Antonio, em Taiúva, obra que recebeu investimento de R$ 317,5 mil. Toda a parte estrutural da unidade foi restaurada, com troca de pisos, forros, janelas e portas. Houve também adaptações para dar acessibilidade ao prédio, que incluíram construção de rampas, banheiros exclusivos para deficientes e instalação de corrimões.

"Sabemos que a capacidade de investimento dos municípios é limitada, por isso esse apoio oferecido pelo governo do Estado é de suma importância. O grande mérito dessa parceria está no fato de que as pessoas de Taiúva serão as principais beneficiadas", afirmou o deputado Roberto Engler (PSDB).

As obras começaram em setembro de 2014 e terminaram no mês passado. Não foi necessário interromper ou reduzir o atendimento nesse período. Além da reforma e ampliação, novos equipamentos e materiais foram adquiridos.

Cerca de 4 mil pacientes são atendidos por mês no Hospital Municipal Santo Antonio e serão beneficiados com as melhorias estruturais e de equipamentos.

rengler@al.sp.gov.br

alesp