Verba para reconstrução da marginal do Rio Una


11/11/2015 17:59 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, protocolou na segunda-feira, 9/11, suas emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016. Entre os temas, o deputado garante recursos para a saúde, educação, esporte, cultura, segurança pública e a reconstrução da marginal do Rio Una.

Orçada em aproximadamente R$ 75 milhões, a reconstrução da marginal do Una é de extrema importância para garantir a fluidez do trânsito e promover o desenvolvimento daquela região. "O projeto executivo e a licitação para contratação de empresa responsável pela execução das obras estão prontos. Precisamos garantir recursos para a realização da obra, este é objetivo da emenda que apresentamos ao Orçamento do Estado para 2016", explica o deputado.

Na área da saúde, o deputado apresentou emenda para ampliar o atendimento, assegurar a manutenção e aprimorar os serviços realizados pelas santas casas e hospitais filantrópicos. "O apoio às santas casas é fundamental para garantir a manutenção e melhoria dos serviços públicos prestados na área da saúde", disse. Estevam também garantiu recursos para a criação e instalação da 5ª Cia da PM no distrito de Palmeiras. "Garantimos recursos também para a criação e instalação de novas varas judiciais. O Estado possui hoje mais de 25 milhões de processos em andamento, representando um quarto do total de processos judiciais em todo o Brasil", justificou.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp