Acontece nesta quarta-feira, 18/11


18/11/2015 13:55 | Da Redação

Compartilhar:


9h às 18h - Audiência Pública - Em Defesa do Iamspe: Patrimônio do Servidor Público. Trabalho conjunto da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe e da Comissão Consultiva Mista do Iamspe para defender a contribuição paritária do governo para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual. Auditório Paulo Kobayashi. Por solicitação do deputado Marcos Martins.

9h - Políticas Públicas de Desenvolvimento e a Tutela dos Direitos Sociais. Sala de Conferência do ILP.

9h às 12h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista. Plenário José Bonifácio. Por solicitação do deputado Mauro Bragato.

10h às 12h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. Plenário Tiradentes. Por solicitação do deputado Carlos Neder.

10h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os acidentes ocorridos no transporte ferroviário de carga no Estado de São Paulo. Plenário Dom Pedro 1º.

11h - Cerimonia Cívica Militar e hasteamento da Bandeira Nacional. Estacionamento da Alesp. Por solicitação da Presidência.

12h às 13h - Programa Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 42 itens. Plenário Dom Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens. Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com sete itens. Plenário José Bonifácio.

14h30 - Comissão de Infraestrutura. Reunião da comissão parlamentar de inquérito constituída com a finalidade de investigar os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações para proceder a oitiva de Bayard Gontijo, diretor-presidente da OI no Brasil. Auditório Teotônio Vilela.

15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 30 itens. Plenário Dom Pedro 1º

19h - Ato solene em comemoração dos 25 anos da Escola de Música do Estado de São Paulo (Emesp) Tom Jobim. Hall Monumental. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi.

alesp