Acontece nesta segunda-feira, 30/11


27/11/2015 20:00 | Da Redação

Compartilhar:


9 horas - Audiência pública com as centrais sindicais e sindicatos do Brasil. No plenário Juscelino Kubitschek, a pedido do deputado Luiz Carlos Gondim (SOL).

10 horas - IV Encontro da Comissão do Conselho Comunitário de Segurança e Preservação da Paz e da Vida. No auditório Franco Montoro, a pedido do deputado Cauê Macris (PSDB).

10 horas - Eleição de representantes dos servidores ativos no Conselho Deliberativo do ILP. Na sala de conferência do ILP.

13 horas - Audiência pública e II Seminário de Estudos Espaço Mulher e Espaço Homem/2015.No plenário Tiradentes, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL).

14h30 - Pequeno e Grande Expedientes - Deputados falam de assuntos diversos do interesse da população. No plenário Juscelino Kubitschek.

15 horas - Audiência pública para debater o Projeto de Lei 154/2014 (obriga fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal a estruturar e implementar sistemas de logística reversa). No auditório Teotônio Vilela, a pedido do deputado Marcos Neves (PV).

16 horas - Audiência pública para discutir questões contra violência nas escolas de Guaianazes e Cidade Tiradentes. No plenário Dom Pedro I, a pedido do deputado Carlos Giannazi (PSOL).

19 horas - Audiência pública para debater Racismo e Preconceito. No auditório Teotônio Vilela, a pedido do deputado Carlos Bezerra Jr. (PSDB).

alesp