Assembleia recebe exposição fotográfica Vida Íntima


30/11/2015 14:44 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa de São Paulo recebe, até o dia 11/12, a exposição Vida Íntima, sob a curadoria do fotógrafo Renato Negrão. A mostra possui entrada franca e pode ser vista no Auditório Franco Montoro.

"Promete ser uma belíssima exposição, já que além dos talentos que integram a mostra, é assinada por um fotógrafo renomado no Brasil e exterior, que traz na bagagem imagens de ensaios retratando momentos históricos, como vestígios da tragédia nuclear que aconteceu em Chernobyl, em 1986; as catacumbas de Paris, e mais recentemente a vida no campo de refugados sírios", afirmou o deputado Estevam Galvão (DEM), que apóia a exposição.

Participam da mostra os fotógrafos Alessandra Yoradjian; Bernardo Borges; Camila Gil; Giselle Bohnen; Isa Godoy; Karina Ammar; Leandro Peyneau; Marcela Marchini; Natália Sarges; Rodrigo Marrano; e Sandra Audujas.

Renato Negrão é professor da Escola Panamericana de Artes, em São Paulo; especialista em fotografia pelo Senac e graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desde 2002 desenvolve projetos fotográficos autorais, além de trabalhar para o mercado editorial em publicações no Brasil. Participou de exposições individuais e coletivas em São Paulo, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Montevidéu e no Iraque, entre outros.

egalvão@al.sp.gov.br

alesp