Acontece nesta quarta-feira, 2/12


01/12/2015 21:24 | Da Redação

Compartilhar:


11h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de deliberar sobre pauta com oito itens. No Plenário Tiradentes.

11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar irregularidades praticadas na prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica executado pelas Concessionárias do Serviço Público de fornecimento de energia" com o objetivo de levantar informações iniciais acerca do tema e definir a forma de andamento dos trabalhos. No Plenário José Bonifácio.

12h às 13h - Programa "Assembleia Popular". No auditório Franco Montoro.

14h - Comemoração de posse do deputado Angelo Perugini. Por solicitação do deputado Enio Tatto. No Salão dos Espelhos.

14h30 - Pequeno e Grande Expediente - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 10 itens e, nos termos do artigo 16 da Lei Complementar 1.025, de 7/12/2007, alterado pelo artigo 2º da Lei Complementar 1.175, de 2/5/2012, para arguição de Hélio Luiz Castro, indicado para diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Saneamento da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) - (PDL 16 de 2015). No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de proceder à discussão e votação do voto do relator ao PL 1137/15 - PPA 2016-2019. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 71 itens. No plenário Dom Pedro I.

15h - Ciclo de Debates sobre o Estatuto da Metrópole. Na sala de conferência do ILP.

15h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir Berenice Giannella, presidente da Fundação Casa, e tratar de outros assuntos de interessa da comissão. No auditório Teotônio Vilela.

15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de apreciar pauta e ouvir Lívia Galdino da Cruz Suzart, secretária-adjunta da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, que falará sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. No auditório Franco Montoro.

15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 31 itens. No plenário Dom Pedro I.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

17h às 22h - Ato Solene do Dia Nacional do Samba. Por solicitação da deputada Leci Brandão. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp