Ajuda para hospital beneficente de Lençóis Paulista


02/12/2015 17:41 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado pedido no valor de R$ 400 mil para a Associação Beneficente Hospital Nossa Senhora da Piedade, no município de Lençóis Paulista, com o objetivo de adquirir equipamentos para a instituição. "A associação é uma entidade com 71 anos cujo hospital presta assistência em diversas especialidades médicas, como cardiologia, oftalmologia, ginecologia, gastroenterologia, cirurgia, pediatria e clinica médica", declara o parlamentar.

Enio Tatto comenta que encaminhou o pedido por solicitação da direção da entidade. "A atuação da associação é ampla, pois além de prestar assistência médica realiza exames de tomografia, radiologia e ultrassonografia, entre outras atividades", acrescenta o deputado.

"A equipe médica da Associação Nossa Senhora da Piedade, que tem alta capacidade técnica, precisa ter equipamentos adequados para desempenhar da melhor forma possível seu trabalho. Com os recursos pleiteados, a entidade poderá não só ampliar o atendimento como também manter a qualidade na prestação de seus serviços", observa Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp